Mais o PIOR ..
Fomos parar numa sala LÁ DE BAIXO ! Meeu, isso é o cumulo ! ¬¬ '
Maais se bem que não tá tãããão ruim, (na minha opinião) MAIS LÁ EM CIMA É MUITO MELHOR !
Rezem por nós ! (yn) Temos que ficar lá em cima ! E pelo que eu fiquei sabendo o 7 ano também vai descer, só não sei qual 7 ano ..
E o 9 ano, fica cantando :
- E vai descendo, descendo ..
Maais, não atiinge ! ;D bjsbjs fããaaans ! ;*:*
Postado por : Letícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário